Festa do Centenário começa amanhã

Começa amanhã, dia 03 e vai até o sábado dia 05, as festividades alusivas as comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil. Desta vez é a Região Nordeste quem faz a festa e Natal sedia os eventos. Trata-se da Conferência Pentecostal, que ocorrerá nas três noites no Espaço de Natal (antigo Papódromo) no Centro Administrativo, a Escola Bíblica Nacional, para obreiros, que acontecerá na sexta e sábado durante o dia no Templo Central da Assembleia de Deus no Alecrim além do Congresso Feminino da UNEMAD (União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus), que será no auditório do Praia Mar Hotel em Ponta Negra.
A organização do evento ficou a cargo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) e espera reunir cerca de 10.000 pessoas durante as noites da Conferência Pentecostal, contando com a presença dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD Belenzinho/SP e da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), Josué Brandão de Salvador/BA e José Satírio da Colômbia. O louvor ficará por conta de nomes como Vitorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Sumara Santos.
O Pr. Raimundo João de Santana, Presidente da IEADERN (Igreja Eangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte), convoca a todos os obreiros, irmãs e irmãos a estarem juntos nestes dias celebrando ao Senhor pelos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil. Ressalta ainda a importância de se levar uma pessoa não evangélica para ouvir a mensagem da Palavra de Deus.
Estes eventos estão dentro da programação de festividades para o Centenário, que será em Junho de 2011, mas desde 2008 vem sendo comemorado em todas as regiões do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"