1º dia da Conferência Pentecostal

Quem compareceu ontem a noite ao Espaço de Natal (antigo Papódromo) no Centro Administrativo foi testemunha ocular das grandezas de Deus nas nossas vidas. Foi uma noite linda com o mover do Espírito Santo. No louvor Pr. Vitorino Silva, que entoou dois hinos maravilhosos, Lília Paz, Marcelo Santos, Orquestra Gênesis e o Grande Coral. A pregação da palavra de Deus ficou a cargo do Pr. Josué Brandão de Salvador/BA, que ministrou sobre o verdadeiro avivamento, trazendo bons frutos para a Igreja do Senhor Jesus.
Cerca de 12.000 pessoas estiveram presentes inclusive pastores de toda a Região Nordeste e representações de todo o Brasil, entre eles Pr. José Neco (Presidente da AD Alagoas, 5º Vice-Presidente da CGADB e Presidente da UMADENE), Pr. José Carlos (João Pessoa/PB), Pr. Francisco Pacheco (Campina Grande/PB), Pr. Roberto José (Abreu e Lima/PE), Pr. Osíres Teixeira (Fortaleza/CE), Pr. Ubratan Batista Job (Porto Alegre/RS e 2º Vice-Presidente da CGADB), Pr. Antônio Gilberto (CPAD/RJ), Ir. Ronaldo Fonseca (Diretor da CPAD), Pr. Martim Alves da Silva (Mossoró/RN e Vice-Presidente da CEMADERN) entre outros. Também registramos a presença de algumas autoridades civis como os Senadores Garibaldi Alves Filho e Rosalba Ciarlini, o Deputado Estadual Pr. Antônio Jácome, Vereador em Natal Ir. Adenúbio Melo e a ex-governadora Vilma de Faria.
Durante todo o dia de hoje e amanhã no Templo Central, no alecrim, acontece a Escola Bíblica de Obreiros e no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, o Congresso Feminino. Já se encontra conosco o Pr. José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da AD Belem em São Paulo/SP, CONFRADESP e CGADB) acompanhado de sua esposa, a irmã Vanda Freire da Costa (Presidente da UNEMAD). A noite estaremos todos juntos em mais uma noite de louvor e adoração a Deus na 3ª Conferência Pentecostal.A coordenação geral do evento ficou a cargo da Ir. Marilene Ramos da CPAD e em Natal com o Ev. Kláuber Maia, 2º Tesoureiro da IEADERN. Toda a produção técnica do evento é com a Jesuíno Produções, empresa de propriedade do Dc. Jesuíno Vieira.Fotos: Walmir Queiroz e Vlademir Alexandre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"