3ª Conferência Pentecostal

A 3ª Conferência Pentecostal, ocorrida em Natal nos dias 03-05 de junho teve presença maciça da igreja natalense durante as três noites. Cerca de 12.000 pessoas participaram da abertura da Conferência, onde puderam ouvir a mensagem da palavra de Deus trazida pelo Pr. Josué Brandão da Bahia. Inúmeras caravanas e representações de pastores de todo o Brasil, além a presença de alguns políticos, como dos Senadores Garibaldi Alves Filho e Rosalba Ciarline, ex-governadora Vilma de Faria, Deputado Estadual e Pastor Antônio Jácome e Vereador em Natal, irmão Adenúbio Melo (estes dois últimos, membros da Assembleia de Deus em Natal, compareceram todas as noites). Paralelamente, nos dias 04 e 05, durante todo o dia ocorreram a Escola Bíblica Nacional de Obreiros no Templo Central da AD Natal, no bairro do Alecrim e o Congresso Feminino no Hotel Praia Mar em Ponta Negra.
Pr. José Wellington entregando Placa Comemorativa ao Pr. Santana
Público presente. Em destaque o Grande Coral
Sen. Rosalba Ciarlini, Ver. Albert Dickson, Sen. José Agripino, Gov. Iberê de Souza e Ver. Adenúbio Melo
Pr. Raimundo João de Santana ladeado por pastores, visitantes e organizadores do evento
Durante todas as noites estiveram louvando a Deus os cantores da Patmos Music, selo fonográfico da CPAD: Pr. Vitorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Sumara Santos. Abrilhantando a festa houve a participação do Grande Coral da AD Natal e a Orquestra Evangélica Filarmônica Gênesis e no cerimonial de abertura pastores, dirigentes e coordenadores de setor em Natal e as irmãs do Círculo de Oração e Comissão de Visitas.
Cantor Pr. Vitorino Silva
Cantor Marcelo Santos
Cantora Lília Paz
Espaço de Natal, no Centro Administrativo
Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis
Pr. Daniel Alves, maestro da Orquestra

Pr. José Satírio trazendo a mensagem


Pr. José Wellington Presidente da CGADB
Na quinta-feira estimou-se um público de 9.000 pessoas e a pregação da palavra ficou por conta do Pr. José Wellington Bezerra da Costa de São Paulo, Presidente da CGADB. No sábado, noite de encerramento, cerca de 15.000 pessoas compareceram ao evento para celebrar a Deus pelos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil e puderam ouvir a mensagem do evangelho, ministrada pelo Pr. José Satírio, missionário na Colômbia. Dentre as autoridades civis compareceram os Senadores José Agripino, Rosalba Ciarline, o Governador Iberê Ferreira de Souza, o Vereador em Natal, irmão Albert Dickson, Dep. Federal Felipe Maia, além de Antônio Jácome e Adenúbio Melo. Quem compareceu ao Espaço de Natal também pode conferir o Museu da Assembleia de Deus, com objetos pessoais e pertences dos pioneiros Daniel Berg, Gunnar Vingren e outros que fizeram a hitória da nossa igreja. Ao lado funcionou o stand da CPAD com todo o material produzido pela editora.
A organização do evento ficou com a CPAD Eventos, cujo Diretor Executivo é o Ir. Ronaldo Rodrigues. A Coordenação local foi do Ev. Kláuber Maia, 2º Tesoureiro da IEADERN e a Produção Técnica de todo o evento ficou sob a responsabilidade da Jesuíno Produções, de propriedade do Dc. Jesuíno Vieira. A Rádio Nordeste Evangélica, AM 900 em Natal e a Rádio ADBrasil FM 96.1 em João Pessoa, fizeram a cobertura completa do evento, com transmissão ao vivo dos cultos a noite.
Fotos: Jesuíno Produções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"