Ministério da Família lança Blog na internet

Com atuação em Natal há mais de 11 anos, o Ministério da Família com Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN, presidida pelo Reverendo Pr. Raimundo João de Santana - órgão liderado pelo Ev. José Lúcio Ribeiro Filho e sua esposa Ir. Dalva Ribeiro, já realizou diversos Encontros de Casais com Cristo (ECC), Encontros de Jovens com Cristo (EJC), Encontros de Amigos com Cristo (EAC), além de Seminários, palestras e debates sobre temas que envolvam a família em todo o RN e outros estados, até mesmo em outros países. A novidade veio ano passado com a 1ª edição do Reencontro de Casais com Cristo (RCC), para aqueles casais que já participaram de um ECC; mais uma arma de Deus, usada por nós, para reedificar e restaurar famílias, levando seus membros ao pleno gozo da salavação.
Este ano, o Pastor da Família, como é conhecido o ilustre Ev. José Lúcio, lançou na internet um blog, a fim de promover uma maior interação entre os irmãos que desejam conhecer o Ministério da Família ou até mesmo para aconselhamentos, oração, ajuda espiritual e os pastores que queiram agendar um dos mais variados eventos que são promovidos ao longo do ano.
Parabenizo o Pastor José Lúcio, amigo da minha família há muitos anos, de quem também podemos ser honrados com sua amizade, pela sua dedicação e amor por este trabalho tão maravilho que o Senhor Jesus tem lhe confiado e que o executa com muito esmero; sabendo que a recompensa vem do Senhor da Seara. Que o Deus dos céus faça prosperar ainda mais o Ministério da Família com Cristo!
Eis ai o endereço do blog:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"