Duplo aniversário em Mossoró

A Assembleia de Deus em Mossoró está em festa. O seu líder, Pr. Martim Alves da Silva completa hoje 57 anos de vida e 17 anos de pastorado a frente da igreja mossoroense e região oeste potiguar. Natural de Caicó/RN, é casado com a odontóloga Fátima Maria de Araújo Silva, pai de Catherine e Fabrícia, é formado em Direito e Letras pela UERN, Vice-Presidente da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte), membro do Conselho de Doutrina da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e membro da Diretoria da UMADENE (União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste).
Pastor Martim assumiu a presidência da Assembleia de Deus em Mossoró no dia 26 de maio de 1993, em substiuição ao Pr. João Gomes da Silva (in memorian) que havia sido transferido para Natal, onde assumiu a presidência da IEADERN. Neste período de quase duas décadas, inúmeras realizações como abertura de novas congregações, cruzadas evangelísticas, ações sociais, campos missionários no interior, entre tantas outras que poderiam ser citadas para exemplificar o quanto Deus tem operado através do seu servo, que com todo denodo tem se deixado gastar por amor das almas perdidas e pelo cuidado do rebanho do Senhor. Porém, destaca-se sobremaneira a construção do novo Templo Sede, com capacidade para 4 mil pessoas sentadas, num bonito e moderno complexo administrativo em uma área de 10.000 m².
E para comemorar datas tão importantes, a igreja promove na noite de hoje (quinta-feira) um grande culto de louvor a Deus as 19h no Templo Sede, aberto ao público, com a presença da Diretoria da IEADERN, CEMADERN, representantes da UMADENE e CGADB, pastores e líderes da região oeste, da capital e de todo Estado. Antes, as 17h, será ofertado um jantar (apenas para convidados) em um salão de festas da cidade. Na noite de ontem (26/05), alguns parentes e amigos do Pastor Martim reuniram-se para a realização de um jantar especial de confraternização para homenageá-lo.
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor." Parabéns Pastor Martim Alves da Silva! Parabéns Assembleia de Deus em Mossoró! Que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó faça prosperar ainda mais o ministério e a vida do pastor, dando-lhe graça, saúde e sabedoria para continuar até Jesus voltar.Fonte: Pr. Francisco Vicente de Oliveira, 2º Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Mossoró.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"