AD Parque dos Eucaliptos é emancipada

Conforme acertado na última reunião de obreiros da capital, ocorrida na terça-feira, 27 de abril, ficou decidido que a congregação do Parque dos Eucaliptos será independente do setor 08, sendo ligada diretamente a Igreja Central.
Segundo o Pr. Israel Caldas Sobrinho, 1º Vice-Presidente da IEADERN, a justificativa para a emancipação baseia-se numa interpretação do Estatuto e Regimento Interno da Assembléia de Deus, pelo fato do Pr. Edson Moreira Silva Neto, dirigente da congregação, fazer parte da Diretoria Geral da Igreja (1º Secretário), órgão máximo da administração da instituição, sendo inviável estar ao mesmo tempo subordinado a um setor e/ou coordenador deste. Sendo assim, a congregação do Parque dos Eucaliptos deixará de fazer parte do setor 08, cuja igreja pólo é a congregação do Pirangi, ou de qualquer outro setor, enquanto o Pr. Edson Neto estiver à frente da referida igreja.
Desde Março deste ano, a congregação é a única no Rio Grande do Norte que realiza dois cultos aos domingos: das 17h as 18:30 e das 19h as 20:30h devido o grande número de membros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"