AD Pirangi realiza dois cultos aos domingos

A Assembleia de Deus no Conjunto Pirangi, igreja polo do Setor 08, liderada pelo meu iluste amigo Pr. Eliezer de Souza, desde o último domingo (30/10) está realizando dois cultos aos domingos. Devido a grande quantidade de membros e visitantes, o templo já não acomodava a todos para prestarem o culto de adoração ao nosso Deus. Sendo assim, o Pastor Eliezer tomou a iniciativa de realizar dois cultos, sendo um das 17h as 18:30h e o segundo das 19h as 20:30h. Isto prova o crescimento constante que a igreja tem experimentado nos últimos anos, bem como a aprovação de Deus na vida e ministério do Pastor e Missionário Eliezer de Souza.Sucesso absoluto: casa cheia nos dois horários. O Pastor José Lúcio, meu nobre amigo e Diretor do DEFAM (Departamento da Família) esteve pregando no segundo culto.Fica aqui registrado os meus parabéns a todos os que compoem a AD Pirangi, na pessoa do Pr. Eliezer de Souza, coordenador do setor 08, orando sempre para que as bênçãos do Senhor Jesus sejam abundantes a cada dia. A igreja fica na Av. Ayrton Sena com a Av. das Alagoas, Conjunto Pirangi, zona sul da capital.
Fonte: AD Pirangi

Comentários

  1. Caro Leandro, a Paz do Senhor!

    Gostaria de solicitar sua colaboração como correspondente do blog 'oassembleiano.com', postando matérias da grande Natal e região.

    Contato: (84) 9919-0993

    Espero sua resposta.
    Pb. Charlles Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu querido! Estamos juntos nesta parceria. Só não estou com tanto tempo para postar as matérias porque estou muito atarefado na empresa, principalmente depois do acidente do Pastor Istênio, uma vez que assumi as responsabilidades dele.
    Mas pode contar conosco sempre.

    Contato: 8701-3839 / 9634-1038

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"