Hoje é o meu dia!

No dia 26 de novembro de 1987 às 12:30h minha mãe Geneci, e meu pai Lourival, estavam comemorando a chegada do seu primogênito (numa família de cinco filhos), a quem deram o nome de Leandro Heber da Silva Santos. Desde aquele dia o Senhor Jeová tem me sustentado com suas mãos fortes e poderosas e nada tem me deixado faltar. Pela graça de Deus completo hoje mais um ano de vida e tenho plena convicção de que a boa mão do Senhor estará sempre comigo aumentando os meus dias na terra e estarei sempre a serví-lo com alegria. A todos os parentes, amigos e irmãos em Cristo, o meu muito obrigado pelo carinho demonstrado nas mensagens e abraços ao longo deste gracioso dia, bem como minha noiva Rayssa, por seu amor inestimável.

Comentários

  1. Parabéns! Que Deus continue abençoado grandemente a sua vida e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leandro...
    Que Deus realize todos os seus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. P A R A B É N S!

    As bênçãos do SENHOR estejam sobre você e família, cumulando de dádivas toda a sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"