AD em Ceará-Mirim festeja aniversário de pastorado

No último sábado, dia 20, a Assembleia de Deus em Ceará-Mirim/RN celebrou um culto em gratidão a Deus pela passagem do 8º aniversário de pastorado do Pr. Ivan Gonçalves, líder da igreja na região. Na ocasião diversos pastores do campo de Ceará-Mirim e lideranças das mais diversas partes do Estado se fizeram presentes, entre eles o Pr. Miguel Ferreira Campos, 2º Vice-Presidente da IEADERN, que chefiou uma representação vinda de Natal.
Quem também esteve prestigiando o culto foi o Prefeito Peixoto, que falou em nome dos cearamirenses, da importância da gestão do Pr. Ivan frente a Assembleia de Deus e do importante trabalho que vem prestando ao município como um exemplo de liderança sólida e bem sucedida.
Com o templo central superlotado, o Pr. Ivan agradeceu aos irmãos pelo apoio e carinho que tem demonstrado para com ele e sua família; bem como reconheceu o trabalho prestado por cada obreiro do Campo e agradeceu o companheirismo de todos, que trabalham para o Senhor Jesus com amor e em união de espírito. E ainda a sua família, em especial sua esposa que sempre o acompanha na jornada ministerial como uma grande ajudadora.
Pr. Ivan Gonçalves é Pastor e Supervisor do Campo da Assembleia de Deus em Ceará Mirim desde Fevereiro de 2002 e ocupa a função de 1º Tesoureiro da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no RN - CEMADERN. Recentemente recebeu o Título Honorífico de Cidadão Cearamirense.
Fotos: Lázaro Gessé

Comentários

  1. Créditos ao fotógrafo... By: Lázaro Gessé

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma bênção! Só quer ser fotógrafo.. rsrsrs Deus te abençoe muito mais

    ResponderExcluir
  3. vejo quer os homems de deus de ceara-mirim ta faltando algo quer o nosso senhor jesus mandou prega o evangelho a toda criatura tem homems de deus qui pensa qui vao para o seus com este pensamemto de ta dentro de um templo em quanto o qui o mestre falou nao fais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"