Tempo de Mudança

Em nossas vidas há sempre uma necessidade de mudar; o próprio Jesus quebrou diversos paradigmas sob a égide de transformação do homem numa nova criatura.
Quando falamos nisto, logo nos vem à memória o andar em novidade de vida. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; e estamos vivendo tempos em que se confunde o Santo e o profano, o Puro com o impuro, ou seja, alguém tentando esconder a cidade que está sobre o monte. E isto é bem visível em nosso meio.
Mas Deus, que não se deixa escarnecer, sempre tem levantado homens e mulheres valorosos para fazerem a diferença em uma sociedade corrompida e corruptora em todos os seus níveis. A Igreja do Senhor Jesus permanece com a chama acesa para desfazer as obras do diabo e trazer a grande mudança que o mundo precisa. Não é a igreja que precisa mudar, mas esta sociedade que aí está, com seus valores invertidos, que precisa ver a diferença que o Evangelho faz na vida daquele que segue a Jesus e curvar-se ante a Palavra de Deus.
Sempre é bom mudar e se for para Deus é uma mudança radical e completa. Vós sois a luz do mundo! Que o mundo veja Cristo em nós e que a nossa luz possa resplandecer ainda mais forte. O mundo precisa mudar; a Igreja do Senhor Jesus, não.
Leandro Heber da Silva Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"