PEDIDO DE DESCULPAS

Me sinto no dever de pedir desculpas aos meus ilustres e mui dignos leitores deste humilde blog, por há cerca de 45 dias não haver postado nenhuma matéria. É que as muitas ocupações do dia-a-dia me consumiram o tempo, haja visto que neste período eleitoral a carga de trabalho foi bem maior que o convencional aqui na empresa. Todavia, reafirmamos o nosso compromisso de trazer ao povo evangélico o que de melhor esteja acontecendo em nossa cidade, no nosso estado potiguar, no Brasil e no mundo. Assim, agradeço a presteza e rogo as vossas orações em meu favor e de minha família em continuação.
Leandro Heber.
Cristão em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"