Posse do Pr. Israel Caldas em Pau dos Ferros

No último sábado (14/04), conforme anunciado aqui no blog, ocorreu a posse do Pr. Israel Caldas Sobrinho como novo líder da Assembleia de Deus em Pau dos Ferros. Com o Templo Sede superlotado, a solenidade de posse foi presidida pelo Reverendo Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN e contou com a presença da Diretoria Geral da Igreja, diversos Pastores e obreiros de todo o estado, bem como do Excelentíssimo Sr. Prefeito Leonardo Rego e o Vice-Prefeito Fabrício e demais autoridades civis. Parabéns ao Pr. Israel e sua esposa, irmã Cleonice e nossas orações que Deus continue abençoando esta família e a igreja assembleiana naquele município e região.
Fotos: Jesuíno Produções

Comentários

  1. Israel Caldas Sobrinho, Meu amigo e colega de Marinha (Fuzileiro Naval).
    Servimos juntos ao Senhor na Assembleia de Deus em São Cristóvão, Rio de Janeiro (nos bons tempos)
    Não consegui encontrar o endereço da Igreja ou telefone. Estarei em Natal no mês de Agosto e gostaria muito de encontrar com o Israel e a irmã Cleonice. Pena que eles estão a mais de 400km da capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado irmão, obg por acompanhar o blog. O Pr. Israel Caldas Sobrinho foi Vice-Presidente da Assembleia de Deus no RN de 2010-2012 e ocupou o posto de Presidente interino entre janeiro e março deste ano por jubilação do ex-Presidente. Após a eleição do novo Pastor, ele foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros. Uma grande e bonita cidade, assim como a igreja. Vindo ao RN, não deixe de visitá-lo; é questão de 6h de viagem. Este é o blog oficial da igreja: http://adpaudosferros.blogspot.com.br/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"