Blogueiro está de volta

Estou de volta as páginas virtuais após um longo período de ausência. Mas com grande justificativa e um motivo mais que justo: casei com minha linda Rayssa no último dia 17/03. Devido os preparativos finais para a festa, a semana do casamento, a festa e por fim (e não menos importante) a lua-de-mel, não havia possibilidades de estar aqui com vocês para trazer as últimas notícias do que aconteceu no meio evangélico. Com a graça de Deus estou de volta e agora com um reforço a mais: estou casado com a mulher da minha vida. Agradeço ao meu Senhor Jesus por tudo o que Ele tem feito por nós e aos amigos e irmãos em Cristo pelo carinho a nós demonstrado. Como dizia minha avó, vamos em frente...

Comentários

  1. Prezado Leandro,

    Sua ausência deixou saudades, mas sua justificativa é satisfatória.

    Bênçãos de Deus sobre vocês, Leandro e Rayssa, nesta nova fase de suas vidas.PARABÉNS!
    Para meditação: Salmos 128

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obg meu nobre amigo! Em breve nos veremos novamente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"