Missionária Fátima Almeida precisa das nossas orações

Recebi, via e-mail, uma carta da Missionária Fátima Almeida, enviada pela IEADERN ao Senegal, onde relata os últimos acontecimentos naquele país e pede as orações dos irmãos brasileiros para que Deus tome as providências e guarde-a na sua Santa Paz. Abaixo o leitor confere na íntegra a carta da nossa irmã. Ajudemos-na em oração e ação, se preciso for.

Srs. Pastores,
A Paz do Senhor,

Tenho por motivo de vos escrever para vos informar da nescessidade urgente das orações de nossos irmãos no Brasil; Tendo em vista as constantes manifestações aqui no Senegal, devido as eleições que será dia 26, ou seja domingo proximo, a população não se encontra tranquila diante desta situação, sendo que todas as vezes que acontece manifestações, sempre morre alguém. Isso sem contar nos inúmeros sacrifícios aos demônios que tem ocorrido, pedimos a cobertura do sangue de Jesus; a batalha tem sido acirrada.
Nós temos recebido instrução da embaixada para ficarmos em alerta e estocar alguns alimentos, e deixar os documentos e algumas peças de roupas prontas numa mochila para qualquer eventualidade.
Srs. Pastores, não quero vos deixar aterrorizados, tenho apenas a obrigação de compartillhar com os senhores a situação que estamos vivendo; Mas uma coisa eu vos informo de todo coração, mesmo em estado de alerta e vivendo tudo isso, Deus tem me feito sentir em paz e descansar nos braços dele.
Estou vos informando para também nos ajudar em oração e se for preciso alguma ajuda financeira. Mas creio no Senhor Deus, que estenderá suas mãos e mudará toda situação. Respeitosamente,
Fatima almeida.

Comentários

  1. Paz do Senhor!

    Acesse e divulgue o site evangélico da cidade de Upanema-RN:

    www.upanemaparacristo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"