Pastor Istênio já está em casa

Para honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus, o amado Pb. Istênio Santos já está em casa. Recebeu alta médica na última quarta-feira (19/10) e prosseguirá com os tratamentos para recuperação em sua própria residência , no bairro do Morro Branco. Está fazendo fisioterapia, pois o lado esquerdo ainda não retomou os movimentos, porém conversa e mantém viva a sua fé naquEle que tudo pode. Na foto ao lado, está o seu irmão Ev. José Haroldo e o vereador natalense, irmão e amigo Albert Dickson. Agradecemos a todos os irmãos e amigos que tem se juntado a nós nessa corrente de oração e pedimos que permaneçam orando para que Deus complete a boa obra que começou.

Comentários

  1. gloria a Deus!só temos mas é que glorificar o nome do senhor e salvador jesus cristo,por esta grande vitória,estou muito feliz por essa familha abençoada e eu sei que Deus vai continuar abençoando esta familha.

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus pq eu orei muito por ele, e Deus é fiel para ouvir as nossas orações. Q Deus continue abençoando-o e a toda a sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"