Pr. Pachêco passa a estar com o Senhor

Na tarde de ontem (16/06) foi recolhido às mansões celestes o honrado Pastor Francisco Pachêco de Brito, mais conhecido como Pr. Pachêco, líder da Assembleia de Deus em Campina Grande/PB e região. Aos 95 anos de idade, com 63 anos de ministério pastoral, do qual 25 como presidente da igreja e convenção daquela cidade, viúvo, parte para a Eternidade deixando 10 filhos, netos e bisnetos e milhares de filhos na fé.
O corpo está sendo velado no Templo Central da AD em Campina Grande e o sepultamento será neste sábado (18/06) às 15hs no Cemitério do Monte Santo. Vários Pastores e irmãos da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil estão prestando suas condolências à família enlutada e as últimas homenagens a este grande homem de Deus que combateu o bom combate, acabou a carreira, mas guardou a fé. Em dias de comemoração do Centenário da nossa igreja no país, fica o exemplo de dedicação e amor a Obra de Deus sem almejar outra coisa senão o galardão de Cristo no céu.

Comentários

  1. luto pastor pacheco de brito presidente assembleia de deus campina grande que deus forteleça todosNão foi apenas um "Pastor Presiidente" , mas , Ele foi
    Um Exemplo de Pastor , um pastor que não
    media esforços para orar , jenjuar ,louvar , até o seu fim ,
    ele adorava ao Senhor ,

    Deus nunca deixa um fruto cair , quando ele é tão valioso, O Senhor
    guarda pra si , afim de que ninguém e nada o separe Pai Amado!

    ResponderExcluir
  2. Um grande homem de Deus... Deixa-nos um grande exemplo de fé e amor a Obra do Mestre. Até breve, Pr. Pacheco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"