segunda-feira, 28 de março de 2011

Pr. Wagner Gaby é eleito Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba/PR

Em uma eleição histórica, não apenas para a igreja local mas para todo o Brasil, o Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, foi eleito Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba/PR. Durante todo o dia de ontem, cerca de 09 mil dos 33 mil membros da igreja, compareceram ao Templo Sede para votar no novo Pastor Presidente e tudo se deu de forma pacífica, para a Glória de Deus. A apuração dos votos iniciou-se às 17h e as 20h já havia sido anunciado o nome do Pr. Gaby, com diferença de 788 votos do segundo colocado, e a posse ocorreu logo em seguida, em clima de muita tranquilidade e serenidade cristã. Confira os números:

Pr. Wagner Gaby - 3.814 votos
Pr. Douglas Schfell - 3.026 votos
Pr. Hidekazu Takayama - 933 votos
Pr. Gessé Luiz Rosa - 411 votos.

O Pastor Wagner Gaby é Major Capelão do Exército, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista das Lições Bíblicas da Escola Dominical da CPAD; membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, sendo autor de diversos livros cristãos. Substitue o Pr. José Pimentel de Carvalho, de quem era Vice-Presidente, falecido aos 95 anos de idade no último dia 24 de fevereiro após 49 anos como líder da AD curitibana.

Este humilde blogueiro registra votos sinceros de felicitações ao nobre Pastor que assume tamanha responsabilidade e parabenizamos os irmãos curitibanos pelo exemplo de democracia e isto, com certeza, refletiu a vontade de Deus para a sua igreja. Sem sombra de dúvidas, a igreja continuará firme em sua caminhada para o céu.
Mais informações no site da igreja: www.assembleiadedeus.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário