Círculo de Oração em festa

Amanhã no Templo Central da Assembleia de Deus, na Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim, na capital potiguar, o Círculo de Oração da Mocidade estará comemorando 52 anos de atividades. Em virtude disto não haverá círculo de oração nas congregações em Natal, para que todos os jovens e as dirigentes estejam participando desta grandiosa festa, que tem início as 09hs da manhã. O círculo de oração de mocidade no Templo Central acontece as terças-feiras, das 09h as 16:30h e é dirigido pela Irmã Glória Meira, que também é coordenadora dos círculos de oração da Zona Sul.

Comentários

  1. Parabens a todas as Irmãs e em especial a minha irmã Virgínia Silveira, que fazem este Círculo de Oração de Jovens do Campo, pelos seus cinquenta e dois anos de muitas vitórias conquistadas... Aguardem a recompensa que virá do Todo poderoso Deus Jeová Girê.

    Continuem assim, sempre abundantes na ovra do Senhor Jesus.

    Um abraço de Erivan e Nilda.
    Londrinda / PR

    ResponderExcluir
  2. Muito obg meus queridos irmãos, por serem leitores deste humilde blog. Fico feliz por saber que estão a nos acompanhar. Sejam sempre bem vindos. O RN tbm é o vosso estado. Fica na Paz do Senhor!
    Leandro Heber - Cristão em dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"