Pr. Francisco Vicente é escolhido 2º Vice-Presidente da AD Mossoró

Obedecendo normas estatutárias, o Pr. Martin Alves da Silva, Presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região e Vice-Presidente da CEMADERN, elegeu Nova Diretoria no início deste ano. Permanece como 1º Vice-Presidente o Pr. Diomedes Pereira Jácome e como 2º Vice-Presidente foi escolhido o Pr. Francisco Vicente de Oliveira, que exercia o cargo de 1º Secretário há alguns anos.
O Pastor Francisco Vicente é também autor do Livro "Uma Obra de Fé", impresso na Gráfica Sul & Editora em Natal, sendo publicado em Dezembro do ano passado. O livro narra em verso e prosa a construção do belíssimo Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró, com direito há muitos registros fotográficos da época.
Este blogueiro parabeniza o Pr. Vicente pela nomeação, haja visto o profícuo trabalho que este servo valoroso de Jesus vem prestando a Igreja mossoroense ao longo desses anos de pastorado do Pr. Martin, como líder daquele rebanho do Senhor, sendo reconhecida sua competência em todo o Estado. Que Deus continue operando maravilhas na vida do Pastor Vicente, fazendo próspero seu ministério nessa nova empreitada a serviço do Reino dos céus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"