Dia Internacional da Mulher

Este blogueiro registra o 08 de Março, Dia Internacional da Mulher desejando a todas elas os nossos PARABÉNS por esta data tão importante e especial. O mundo seria tediante se não fosse a presença feminina... Graças a Deus que criou a mulher. Não dos pés - para não ser humilhada; nem da cabeça - para não ser superior; mas criou-a da costela, ao lado do coração - para ser amada. Para meditação de todas: Enganosa é a graça, e a vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. Pv. 31.30
Especialmente a minha mãe Geneci, minha noiva Rayssa, minha irmã Lizarb, minha sogra Izabelle e a todas as mulheres que fazem parte da minha vida: avó, tias, primas, cunhadas, amigas, irmãs em Cristo e a minha avó materna Genézia, que já dorme no Senhor e foi um exemplo de uma grande mulher de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodízio 2012 de Coordenadores e Dirigentes de Congregações em Natal

Novos Setores e Rodízio de Dirigentes 2011

Esdras Carneiro: ontem fez "A Grande Viagem"