quarta-feira, 22 de maio de 2013

Elizama Barreto faleceu nesta terça-feira

Passou a estar com o Senhor desde as 15:30 de terça-feira (21/05) a irmã Elizama Pires Barreto, esposa do Pastor Jessuir Barreto. Após poucos dias diagnosticada com um tumor na cabeça, não resistiu à doença, vindo a falecer, deixando o viúvo, 05 filhos, netos e bisnetos. O corpo está sendo velado em um espaço ao lado da Prefeitura Municipal de Macaíba/RN e o sepultamento será as 16h. Irmã Elizama sempre teve papel de destaque no meio assembleiano em nosso estado desde sua juventude quando seu pai, o Pastor Eugênio Martins Pires, foi presidente da IEADERN por quase 20 anos e já desenvolvia trabalhos de peças e jograis com a juventude e posteriormente como esposa de Obreiro, estava ao lado de seu esposo e filhos trabalhando com afinco na Seara do Mestre. Em janeiro deste ano, após liderar por quase 30 anos a Assembleia de Deus em Macaíba e supervisão naquele campo, o Pastor Jessuir Barreto foi jubildo com dignidade.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Semana festiva para a AD no RN

Esta semana será bastante movimentada para o povo assembleiano do Rio Grande do Norte. As festividades começam nesta segunda-feira (20/05) com a abertura da EBOERN (Escola Bíblia para Obreiros e Esposas no RN), que prossegue até quinta-feira durante todo o dia, onde os obreiros estarão reunidos no Templo Central e as esposas na congregação de Lagoa Seca. As noites são abertas ao público em geral.
Na sexta-feira (24/05) pela manhã e a tarde haverá a Assembleia Geral Extraordinária da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no RN) apenas para os convencionais e a noite um grande culto festivo em comemoração aos 95 anos da Igreja em solo potiguar. Encerrando as festividades, no sábado, a partir das 19h, será celebrado um grande culto de gratidão a Deus pelos 60 anos de vida do Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN e CEMADERN. Todas estas atividades serão desenvolvidas no Templo Central, sito a Rua Manoel Miranda, 251, no bairro do Alecrim.