terça-feira, 30 de outubro de 2012

Impacto Jovem na AD Lagoa Seca

A Assembleia de Deus, congregação de Lagoa Seca, setor 06, dirigida pelo Pb. Orivaldo Ferreira, promove o Impacto Jovem nos dias 01 a 04 de novembro, sob a coordenação do Aux. Anderson Tales, líder do DEJAD local. Os preletores serão os Pastores Rubem Varela (Coordenador do setor 06), Mauro Ferreira (RJ), Armando Filho (PE) que também estará louvando ao Senhor, juntamente com o cantor Eli de Jesus, Cristina Araújo, Orquestra Êxodo, entre outros. A igreja fica na Rua José Farache, 35, próximo ao Shopping Midway Mall, zona sul da capital potiguar.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Seminário da EBD mobila setores 01 a 06 em Natal

O Seminário de Educação Cristã da Escola Bíblica Dominical acontecerá em Natal nos dias 23 e 24 de novembro, sob o tema: "Repensando a EBD para os dias atuais." As inscrições ao custo de R$ 20,00 poderão ser feitas com os Diretores da EBD dos setores 01 ao 06 da Assembleia de Deus em Natal/RN. O evento será realizado na sexta-feira (23/11) no Templo Central da AD Natal as 19h e no sábado (24/11) a partir das 08h no auditório do CEMURE, próximo a Rodoviária e terá como palestrantes os Pastores Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN), Elinaldo Renovato de Lima (Parnamirim), Marcos Tules (RJ), entre outros. Com certeza será de grande proveito para os que ali se fizerem presentes.

PEDIDO DE DESCULPAS

Me sinto no dever de pedir desculpas aos meus ilustres e mui dignos leitores deste humilde blog, por há cerca de 45 dias não haver postado nenhuma matéria. É que as muitas ocupações do dia-a-dia me consumiram o tempo, haja visto que neste período eleitoral a carga de trabalho foi bem maior que o convencional aqui na empresa. Todavia, reafirmamos o nosso compromisso de trazer ao povo evangélico o que de melhor esteja acontecendo em nossa cidade, no nosso estado potiguar, no Brasil e no mundo. Assim, agradeço a presteza e rogo as vossas orações em meu favor e de minha família em continuação.
Leandro Heber.
Cristão em dia.