sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Missionária Fátima Almeida precisa das nossas orações

Recebi, via e-mail, uma carta da Missionária Fátima Almeida, enviada pela IEADERN ao Senegal, onde relata os últimos acontecimentos naquele país e pede as orações dos irmãos brasileiros para que Deus tome as providências e guarde-a na sua Santa Paz. Abaixo o leitor confere na íntegra a carta da nossa irmã. Ajudemos-na em oração e ação, se preciso for.

Srs. Pastores,
A Paz do Senhor,

Tenho por motivo de vos escrever para vos informar da nescessidade urgente das orações de nossos irmãos no Brasil; Tendo em vista as constantes manifestações aqui no Senegal, devido as eleições que será dia 26, ou seja domingo proximo, a população não se encontra tranquila diante desta situação, sendo que todas as vezes que acontece manifestações, sempre morre alguém. Isso sem contar nos inúmeros sacrifícios aos demônios que tem ocorrido, pedimos a cobertura do sangue de Jesus; a batalha tem sido acirrada.
Nós temos recebido instrução da embaixada para ficarmos em alerta e estocar alguns alimentos, e deixar os documentos e algumas peças de roupas prontas numa mochila para qualquer eventualidade.
Srs. Pastores, não quero vos deixar aterrorizados, tenho apenas a obrigação de compartillhar com os senhores a situação que estamos vivendo; Mas uma coisa eu vos informo de todo coração, mesmo em estado de alerta e vivendo tudo isso, Deus tem me feito sentir em paz e descansar nos braços dele.
Estou vos informando para também nos ajudar em oração e se for preciso alguma ajuda financeira. Mas creio no Senhor Deus, que estenderá suas mãos e mudará toda situação. Respeitosamente,
Fatima almeida.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Noite de louvor em Goianinha

A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal estarão hoje (23/02) a partir das 19h no Templo Sede da Assembleia de Deus em Goianinha/RN, participando de uma noite de louvor e adoração a Deus. O Pastor Isaac Dias convida a todos para este grande evento. Mais detalhes: AD Goianinha

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pr. Martim Alves é eleito Presidente da IEADERN

No último sábado (11/02) ocorreu a eleição do novo Presidente da IEADERN (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte). Em um clima de paz e cordialidade, o Pr. Martim Alves da Silva, atual líder da AD em Mossoró e Região, obteve a maioria dos votos dos Ministros (Evangelista e Pastor), sendo eleito Presidente da denominação com 190 votos. Já o Pr. Ivan Gonçalves, líder da AD em Nova Cruz, obteve 122 e, num gesto de muita humildade, reconheceu o resultado e declarou total apoio ao Pr. Martim. No próximo dia 02 de março as 19h haverá uma Assembleia Geral Extraordinária no Templo Central, no Alecrim, para aprovação dos membros da igreja. O Culto de Posse deverá ocorrer até o início do mês de abril.
Que Deus abençoe o Pastor Martim Alves da Silva nesta nova empreitada em sua vida, fazendo prosperar ainda mais seu Ministério, sendo canal de bênçãos para a Assembleia de Deus em solo potiguar. Deste canto de página, parabenizo o amado Pastor por mais esta conquista.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado Estadual Antônio Jácome envia Carta Aberta aos Ministros da IEADERN

O Deputado Estadual Antônio Jácome envia Carta Aberta aos Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, que no próximo sábado 11/02, estarão escolhendo, por meio do voto, o novo Pastro Presidente. Recebi o e-mail com o conteúdo e publico na íntegra.

CARTA ABERTA AOS MINISTROS DA IEADERN

Natal, 06 de Fevereiro de 2012

Caro Ministro

A Assembléia ministerial da IEADERN elegerá no próximo sábado 11, pela segunda vez na sua História, o novo Pr. Presidente. O processo eleitoral legitima a eleição pela via democrática do voto. No regime político de Estado democrático de direito, a realização de eleições deve ser algo normal e natural. Através das eleições se conhece o pensamento da maioria e da minoria. A maioria, vencedora, deve respeitar e valorizar a minoria, até porque o eleito será presidente de todos.
Verdade é, que não temos muita tradição, experiência, knowrall, nesta modalidade eleitoral; por isso mesmo, recomenda-se muita prudência; primeiro, porque são homens de Deus, conhecedores da palavra, pastores de rebanho, líderes evangélicos, que compõem um seleto colégio eleitoral, composto por pouco mais de 300 eleitores; segundo, porque o nome de Deus pode ser indevidamente manipulado, seja pela existência de profecias que não se cumprem, seja, por outro tipo de manifestação e terceiro, a campanha deveria se restringir aos votantes, de forma reservada e interna; porque tantas opiniões precipitadas, indevidas, algumas irresponsáveis, largamente espalhadas nas redes sociais, na mídia? Comentários absurdos, enxovalhando a honra alheia, tentando confundir, baixar o nível, tentando ridicularizar uma decisão tão séria. Estou sendo vitima, mais uma vez, da irresponsabilidade e leviandade de incautos, que não aceitam minhas sucessivas vitorias eleitorais. Agem de forma injuriosa, caluniosa e difamatória, atribuindo a mim uma participação que não condiz com a verdade dos fatos. Sou consciente, de minha situação eclesiástica atual, e mesmo, em outra situação, nunca, repito, nunca, misturei política secular com a política eclesiástica; desafio, provarem o contrário. Peco mais ética, mais equilíbrio, mais decência, mais elegância no comportamento daqueles que numa atitude de desespero, agem de forma inconseqüente. Disputei oito eleições, soube perder uma, mas soube, principalmente ganhar as outras sete.
A igreja assembléia de Deus, instituição centenária, precisa continuar seu trabalho de expansão, através da evangelização, discipulado e preservação da Sã doutrina. Senhores ministros, vamos demonstrar maturidade. Não vamos permitir que seqüelas, magoas, intrigas, inimizades, restem desse processo. A IEADERN é maior do que nossos interesses, do que nossos erros, do que nossos cargos, do que nossos nomes. Que cada ministro use sua consciência para votar, sem pressão, barganha, ou outro interesse menor. Que cada um vote naquele que se apresentar mais preparado, maduro; mais consciente do tamanho da responsabilidade que o cargo exige. Que não haja vencidos e que o não-eleito tenha altivez, grandeza para colaborar com a nova administração. Não podemos nos destruir uns aos outros; nossa luta é contra as hostes espirituais da maldade. Que Deus ilumine vossas mentes e espírito. Com amor cristão,

Antônio Jácome de Lima Júnior
.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aniversário de Jacó Jácome será comemorado nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (10/02) acontece a Celebração da Vida, em comemoração ao aniversário de Jacó Jácome, mais conhecido como Jacozinho. A partir das 19h na Praça da Árvore em Mirassol, Alice Maciel e Banda Pentecostal, Chagas Sobrinho, Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus e Ozéias de Paula estarão louvando e adorando a Deus. Entrada Franca. Esse é mais um evento imperdível!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pr. Martim Alves apresenta Proposta de Gestão

Na última segunda-feira (30/01), o Pastor Martim Alves da Silva, líder da AD Mossoró e candidato a eleição de Presidente da IEADERN, reuniu-se com alguns Ministros (Evangelista e Pastor) em jantar, onde apresentou as suas Proposta e intenções de Gestão. Confira com exclusividade aqui no blog:

Como já é do conhecimento de todos, estamos em um período eleitoral em que os Ministros escolherão o novo Presidente da IEADERN no próximo dia 11 deste mês. A Igreja está orando para que Deus esteja à frente de tudo e seja eleito aquele a quem o próprio Deus já escolheu.