Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Culto da Restauração no Templo Central

Imagem
Acontecerá amanhã (29/06) durante todo o dia, das 09hs as 21hs mais uma edição do Culto da Restauração no Templo Central da Assembleia de Deus em Natal. Com a direção de diversos pastores da nossa igreja, haverá pregações, louvor, testemunhos e adoração ao Senhor Nosso Deus. O evento é transmitido ao vivo pela Rádio Nordeste Evangélica AM 900 kwh ou pelo site www.nordesteevangelica.com.br Como sempre ocorre, espera-se caravanas de cidades cinrcunvizinhas e estados como Paraíba, Pernambuco e Ceará. A igreja fica na Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim, em frente a Praça Gentil Ferreira.

Noite de louvor e adoração em Monte Gerizim

Imagem
Neste sábado (25/06) acontecerá o 1º Vim para adorar-te na Assembleia de Deus em Monte Gerizim, setor 08, liderada pelo meu nobre amigo Dc. Bruno Silvestre. A partir das 19:30h os irmão estarão com hinos, adoração e a ministração da Palavra de Deus. A igreja fica na Av. São João Del Ray, paralelo com a Av. Abel Cabral, na altura do Clube Cosern. Vai ser uma bênção!

Nota de falecimento: Pr. Humberto Ferreira Leite

Passou a estar com o Senhor na madrugada da última quinta-feira (23/06) o Pastor Humberto Ferreira Leite, aos 76 anos. A cerimônia fúnebre ocorreu durante todo o dia na congregação da Assembleia de Deus em Candelária e o sepultamento se deu as 17h de ontem (23/06) no Cemitério Morada da Paz em Emaús. O Pastor e professor aposentado da UFRN com licenciatura em História Humberto Leite estava viúvo há sete meses, deixa 03 filhas e 01 filho, nora, genros, netos e netas. Durante muitos anos dirigiu e coordenou setores e congregações da igreja em Natal como Vila de Ponta Negra, Nova Descoberta, Parque dos Coqueiros, Ebenézer, Tirol, Conjunto Ponta Negra, Rocas, Felipe Camarão, dentre outras, sendo ainda apresentador do Programa Culto Doméstico de segunda a sexta-feira das 11:30 as 12h pela Rádio Nordeste Evangélica. Recentemente havia lançado um livro sobre a História dos Judeus no RN, com planos de fazer nova tiragem dado o sucesso de vendas da primeira edição. Nossos sentimentos à família

Simpósio da EBD na AD Catarina I

Imagem
Amanhã está sendo iniciado o 1º Simpósio de Educação Cristã da Escola Bíblica Dominical do setor 32, coordenado pelo Ev. José Haroldo dos Santos, na congregação polo de Santa Catarina I. Durante as noites (a partir das 19hs) de quinta, sexta e sábado teremos palestras sobre diversos assuntos com o Ev. Kláuber Maia, Irmão Fernando e o Pr. Elinaldo Renovato de Lima. A igreja fica na Rua Cantagalo, S/N, por trás do Nordestão da Av. João Medeiros Filho, zona norte da capital e a entrada é franca.

6º Seminário de EBD em Parnamirim

Imagem
A Assembleia de Deus em Parnamirim, presidida pelo Pastor Elinaldo Renovato de Lima, está promovendo de 24 a 26 de junho o 6º Seminário da Escola Biblíca Dominical. Os palestrantes serão os Pastores Elinado Renovato e Altair Germano (Abreu e Lima/PE). As incrições estão sendo realizadas nas congregações daquela cidade ou na Secretaria do Templo Sede.

Pr. Pachêco passa a estar com o Senhor

Imagem
Na tarde de ontem (16/06) foi recolhido às mansões celestes o honrado Pastor Francisco Pachêco de Brito, mais conhecido como Pr. Pachêco, líder da Assembleia de Deus em Campina Grande/PB e região. Aos 95 anos de idade, com 63 anos de ministério pastoral, do qual 25 como presidente da igreja e convenção daquela cidade, viúvo, parte para a Eternidade deixando 10 filhos, netos e bisnetos e milhares de filhos na fé. O corpo está sendo velado no Templo Central da AD em Campina Grande e o sepultamento será neste sábado (18/06) às 15hs no Cemitério do Monte Santo. Vários Pastores e irmãos da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil estão prestando suas condolências à família enlutada e as últimas homenagens a este grande homem de Deus que combateu o bom combate, acabou a carreira, mas guardou a fé. Em dias de comemoração do Centenário da nossa igreja no país, fica o exemplo de dedicação e amor a Obra de Deus sem almejar outra coisa senão o galardão de Cristo no céu.

Vem aí o 15º EJC - Encontro de Jovens com Cristo da AD Natal

A 15ª edição do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), promovido pelo Departamento da Família da Assembleia de Deus em Natal, liderado pelo meu nobre amigo Pastor José Lúcio, será nos dias 08 a 10 de julho deste ano. O sorteio de fichas será amanhã (04/06) na congregação de Lagoa Seca, próximo a lateral do shopping MidWay Mall, pela Av. Romualdo Galvão. Todos os encontreiros são convidados a colaborar com esta obra para engrandecimento do Reino de Deus.

Aniversário do Pr. Jesuíno em Rio Doce

Imagem
A congregação do Rio Doce, setor 35 da Assembleia de Deus em Natal, estará agradecendo a Deus por mais um ano de vida do seu dirigente, o Dc. Jesuíno Vieira, com um culto em ação de graças neste sábado (04/06) a partir das 19h na referida congregação. Este blogueiro registra os parabéns a este abnegado servo de Deus e um amigo em particular. Que o Nosso Senhor Jesus permaneça abençoa ao seu ministério e a sua família.

Culto de Integração Jovem no setor 32

Os jovens e adolescentes do setor 32 permanecem a todo o vapor. Amanhã (04/06) estarãemos realizando mais um culto de integração, a partir das 19h na congregação Renascer. Com uma programação diversificada, teremos louvor, adoração e a ministração da Palavra de Deus. Sejam todos bem vindos a este banquete espiritual. A igreja fica na Av. Esdras Cesar da Silva, próximo a Av. das Fronteiras, na zona norte da capital.

2ª Turma do PRENUP começa sábado

Imagem
Estão abertas as inscrições para a 2ª turma do PRENUP (Curso Pré-Nupcial) da Assembleia de Deus em Natal. Até a próxima sexta-feira (03/06) os casais de noivos interessados deverão procurar a Secretaria Geral no Templo Central, no Alecrim, das 08h às 17h para efetuarem sua s inscrições ao custo simbólico de R$ 30,00 (trinta reais). O evento será realizado nos sábados 04/06 e 18/06 das 15h às 21h no auditório da Academia da Polícia Militar. Recomendo este importante evento aos noivos antes do casamento. Já fiz com minha digníssima noiva e aprovamos e dele tiramos lições pra toda a vida. Vale a pena investir em vocês!