Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010

Co-pastores tornam-se dirigentes

Este ano dentre as mudanças que foram feitas, algumas delas nos chama a atenção. É o fato de co-pastores serem nomeados a dirigir congregações da Assembleia de Deus em Natal. São eles: Pb. Gonzaga, que auxiliava o Ev. Marcos Souza em Potengi, setor 13 e assume a cong. Bete Shalom, no bairro de Mãe Luiza, setor 15; Pb. Bruno França, co-pastor do Pr. Jairo Kayllo em Mãe Luiza e assumiu a cong. Petrópolis, também no setor 15; Dc. Miguel Arcanjo era auxiliar do Ev. Kléber Maia em Felipe Camarão I, setor 09 e vai dirigir a cong. Nova Jerusalém, no setor 24; Dc. Charles Pinheiro que auxiliava o Ev. Francisco Estevam em Gramoré I, setor 11, dirige a cong. Rio Doce, no mesmo setor. Que o Senhor abençoe estes homens de Deus e suas famílias, fazendo prosperar muitíssimo o ministério de cada um. Experiências não lhes falta, uma vez que aprenderam bastante ao lado de seus respectivos pastores e com o Senhor Jesus, é claro. Sucesso! É o que desejamos a todos... Um bom líder é um bom servo.

Congregações da capital recebem novos dirigentes hoje a noite

Algumas congregações da Assembleia de Deus em Natal receberão hoje a noite seus novos dirigentes. Destaca-se aqui a congregação da Candelária, Pólo do setor 05, que estará sendo assumida pelo Ev. Lavoisier Duarte, vindo de Cidade Satélite, setor 16, que substitui o Pr. Josenil Araújo que irá em seu lugar coordenar o setor 16, cong. Pólo Cidade Satélite. Já a congregação da Vila de Ponta Negra, no setor 23, recebe hoje o Ev. Severino Sales, vindo da cong. de Lagoa Nova para substituir o Pb. Maurício Faustino, que assumiu ontem a cong. Colina do Jiqui, setor 08. Ambos os cultos de posse iniciam as 19hs e este blogueiro marca presença na congregação da Vila de Ponta Negra, minha igreja de origem, onde "nasci e me criei".

AD Caicó divulga site

Acompanhando a evolução tecnológica, a Assembleia de Deus em Caicó/RN, liderada pelo Pr. Josafá, entra na era sibernética e lança site voltado para propagação do Evangelho e do que estiver acontecendo naquela cidade e região; é uma forma maior de interação não só com os membros caicoensses, mas com todos os assembleianos do nosso estado. O Pb. Joseilton Dantas é quem nos avisa e convida a todos para acessar o site que está em fase de implementação. É isso aí; que Deus abençoe ainda mais esta cidade através da sua igreja. www.adcaico.com.br

Círculo de Oração em festa

A congregação Bela Vista I, no bairro das Quintas, dirigida pelo Ev. José Haroldo dos Santos, comemora amanhã (26/01) o aniversário de 25 anos do Círculo de Oração de adultos, que é dirigido pela irmã Raimunda dos Santos Azevedo. A festa do Jubileu de Prata se inicia as 09hs da manhã, estendendo-se até as 17hs. Concomitantemente, acontece a festa da Comissão de Visitas com louvores, testemunhos e a pregação da palavra de Deus. Vai ser uma bênção! A igreja está localizada na Rua dos Pêgas, 1853-Quintas-Natal/RN, vizinho ao Colégio Ferreira Itajubá. Durante todo o dia teremos transmição ao vivo pelo http://www.adbelavista1.com.br/

Despedida

Imagem
Após um ano de profícuo trabalho, o Pb. Istênio Santos entregou a cong. do Capim Macio ontem a noite, quando foi empossado pelo Ev. Reginaldo Luna, coordenador do setor 23, o novo dirigente, Pb. Antônio Almeida, vindo da cong. Boa Vista. A Assembleia de Deus em Capim Macio passou por uma grande reforma na gestão do pastor Istênio que construiu a fachada do templo, ampliou e climatizou o espaço de cultos, estruturou as salas para departamentos, gabinete pastoral, secretaria, tesouraria, cozinha, além de ter quitado de uma só vez as 16 parcelas restantes resferentes a compra do imóvel. É a bênção de Deus sobre seu povo! Pb. Istênio em breve irá assumir a congregação de Monte Tabor, em Morro Branco, no setor 06.

Pb. Gonzaga assume congregação

A congregação Beth-Shalom, no bairro de Mãe Luiza, é uma das mais novas congregações de Natal que resultam do Projeto Missão dos Sententa, coordenado pelo Departamento de Evangelismo e Missões da IEADERN em 2009. Hoje a noite, a partir das 19hs, estará acontecendo o culto de posse do primeiro dirigente da referida igreja, que será o Pb. Luiz Gonzaga de Araújo Júnior, mais conhecido como Pb. Gonzaga. Este servo do Senhor Jesus é bastante conhecido no meio assembleiano de Natal e Rio Grande do Norte pelos brilhantes seminários, estudos e belíssimas palestras que realiza sobre os mais diversos assuntos bíblicos e familiares. Ultimamente exercia a função de co-pastor do Ev. Marcos Souza na cong. Pólo do Potengi, setor 13, na Zona Norte da capital. Agora, com este novo desafio, temos a certeza que o mesmo Deus de paz abençoará muitíssimo a ele e toda família, fazendo própera a sua estadia naquele lugar.

Posse adiada

Foi postergada a posse do Ev. Rubem Varela na cong. Pólo do Tirol como pastor daquela igreja e coordenador do setor 6. Marcado inicialmente para hoje a noite, o culto de posse foi transferido para ser realizado possivelmente no dia 04 de fevereiro. Já a posse do Pr. Jairo Kayllo na cong. Pólo do Parque dos Coqueiros permanece para hoje as 19hs. E quem tambem assume igreja hoje a noite é o Ev. Francisco Estevam, que recebe a cong. Boa Vista, na Vila de Ponta Negra, igreja pertencente ao setor 23, que é coordenado pelo Ev. Reginaldo Luna.

8 dias no ar

Hoje o Cristão em dia completa 8 dias no ar. Nossa felicidade é saber que em tão pouco tempo já temos muita coisa pra comemorar, pois nesse período já superamos a marca dos 100 acessos ao blog que, com certeza, será ainda mais ampiado, divulgado e acessado. Aproveitamos para agradecer aos seguidores e a todos quantos já acessaram nossa página ou até mesmo promoveu de alguma forma sua divulgação e ainda convidamos a todos para seguir nosso blog, fazendo dele um ponto de encontro virtual dos evangélicos. Este espaço é nosso! Cristão em dia. É o povo de Deus bem informado!

Novo Pastor em Baia Formosa

O Pr. João Maria, de Diogo Lopes, assumirá a Assembleia de Deus em Baia Formosa no próximo sábado, dia 23, substituindo o Pr. Israel Caldas Sobrinho, que ocupa desde 1º de Janeiro deste ano a função de 1º Vice-Presidente da IEADERN. Quem também terá novo pastor é a Assembleia de Deus em Apodi, que receberá o Pr. Jaime Mariano, vindo da cidade de Parelhas em substituição ao Pr. Isaac Dias que, conforme já divulgado aqui no blog, irá para a AD em Goianinha. Nos próximos dias estaremos divulgando mais algumas mudanças de pastores e datas das respectivas posses. Oremos para Deus abençoar nosso querido estado e que tenhamos, com essas mudanças, um 2010 de progresso para a igreja do Senhor Jesus.

Casal feliz por nascimento do primogênito

Imagem
O Dc. Jesuíno Vieira e sua esposa, irmã Cely, estão felizes pela chegada de Carlos José, primeiro filho do casal. O menino nasceu no último domingo (17/01) as 08:15h na Promater em Natal/RN, pesando 2,600 kg e com 55cm. Mãe e filho passam bem, resguardados em sua residência em Emaús. Deus abençoe Carlos José e seus pais, para que possam criá-lo no temor do Senhor, neste mundo de uma sociedade corrompida e corruptora. Irmão Jesuíno é bastante conhecido no meio evangélico por ser diretor da JESUÍNO PRODUÇÕES e promover diversos eventos e locuções em todo o estado.

Posses em Natal continuam...

Próxima quinta-feira (21/01), os setores 06 e 21 da Assembleia de Deus em Natal estarão recebendo seus novos coordenadores e pastores das igrejas pólos, respectivamente. São eles: Ev. Rúbem Varela, substituindo o Pr. Arnon Lima de Sant'ana na cong. do Tirol (pólo do setor 06), e o Pr. Jairo Kayllo em Parque dos Coqueiros I, cong. Pólo do setor 21, em substituição ao Pr. Idemir Paiva Inácio. Os cultos de Posse ocorrerão às 19hs. Temos certeza de que ambas as posses serão bem concorridas, uma vez que os referidos coordenadores estarão assumindo essa nova responsabilidade pela primeira vez. Oremos ao Senhor nosso Deus para que os ajude e abençoe-os nesse novo desafio para a vida ministerial de seus servos que estarão saqueando o inferno e povoando os céus!

Goianinha tem novo Pastor

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Goianinha/RN, terá novo líder a partir do dia 11 de Fevereiro, quando estará assumindo os destinos eclesiásticos, espirituais e administrativos daquela abençoada igreja o Pastor Isaac Dias, vindo da cidade de Apodi. O Pr. Raimundo Santos, atual pastor da AD em Goianinha, assumirá a Assembleia de Deus em São Gonçalo do Amarante, substituindo o Pr. José do Nascimento.

Rodízio de Pastores/2010

Já começou o cronograma de posses dos novos dirigentes de congregações e coordenadores de setor para 2010 da Assembleia de Deus em Natal. Em breve traremos mais informações a respeito, inclusive divulgando algumas datas de futuras posses. Como já do conhecimento de todos, o anúncio do rodízio se deu no último dia 06 de Janeiro no Templo Central e contou com a participação de todos os obreiros da capital. Aguarda-se agora, a divulgação da lista de dirigentes de Círculo de Oração e Comissão de Visitas. É bom que você esteja antenado para poder ir ao culto de posse e recepcionar o seu novo pastor.

Culto de Doutrina

Hoje a noite, a partir das 19h em todas as congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Natal/RN, haverá culto de instrução e doutrina. Neste culto, os irmãos têm a oportunidade de receber a palavra de Deus através do seu pastor. Visite uma das mais de 200 congregações espelhadas por toda cidade e aprenda um pouco mais da Bíblia Sagrada. Deus certamente tem algo bom para todos nós!

Bem Vindos!

A partir de hoje passamos a oferecer mais este portal de notícias para o povo de Deus em Natal e no Rio Grande do Norte. Este propósito surgiu para deixar nossos internautas mais antenados com tudo que aconteceu, estiver acontecendo ou venha a acontecer no arraial de Deus. Aqui você estará sempre informado das notícias evangélicas, debates, fóruns, reflexões, enfim, será um espaço exclusivamente destinado aos irmãos e amigos que queiram se inteirar do que acontece em Natal e no Rio Grande do Norte, bem como no Brasil e no mundo. Sejam todos Bem Vindos ao Blog Cristão em dia!